Bárbara Soares se filia ao PP e cita Firmino Filho: 'Manter o legado dele'

Filha do ex-prefeito de Teresina, a jovem médica deve concorrer a uma vaga na Alepi.

Filha do ex-prefeito de Teresina, a jovem médica deve concorrer a uma vaga na Alepi. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas últimas semanas um nome começou a figurar no cenário político local: Bárbara Soares.  A jovem médica, filha do ex-prefeito Firmino Filho, se filiou nessa segunda-feira, 13 de dezembro, ao Progressitas

Em uma solenidade bem prestigiada, Bárbara sinalizou que defenderá o legado do pai, que foi prefeito da capital por quatro mandatos e faleceu no início de 2021

"É uma forma de manter o legado dele vivo, pois sabemos que Teresina respira o legado de Firmino Filho, por cada canto de Teresina sentimos a presença dele vivo, porque obras, sejam grandes ou pequenas, nós sempre encontramos", disse em seu primeiro discurso como filiada ao PP.

Bárbara Soares se filiou nesta segunda ao PP (Foto: Divulgação)

Bárbara Soares deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022, substituindo a sua mãe, Lucy Soares, que teria desistido da reeleição. 

Bárbara Soares assina ficha de filiação ao partido e deve concorrer em 2022 (Foto: Divulgação)

No evento, Lucy se emocionou e sinalizou que não desistiu da vida política, pontuando que agora é o início de uma jornada por um Piauí melhor. "Desistir nunca, jamais desistirei. Estamos começando a jornada para um Piauí melhor. Tenho certeza que esse era o caminho que Firmino gostaria que seguíssemos. Não existe desistência, estamos nos unindo por um Piauí melhor", afirmou.

O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, e os pré-candidatos ao Governo pela Oposição, Iracema Portella e Sílvio Mendes, estiveram presentes no ato.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES