Bate-boca entre deputados na Câmara quase vira pancadaria, veja vídeo

Deputados Boca Aberta (PROS-PR) e Gilberto Nascimento (PSC-SP) discutiram após o primeiro criticar parlamentares contrários à reforma de forma nominal com termos que o segundo julgou inapropriados

Deputado Boca Aberta (PROS-PR) e deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP) | dIVULGAÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Boca Aberta (PROS-PR), conhecido por provocar tumultos nas sessões da Câmara, voltou a protagonizar outro "espetáculo" no plenário do Legislativo. 

Durante discussão sobre a reforma da Previdência de forma nominal, ele foi ao microfone. "Eu sou emotivo, quase chorei. Não sou de esquerda, não sou de direita, não sou de centro, não sou de baixo, não sou pra cima. Vim lá do Paraná. E quem não gostou, engula. Enquanto Deus colocar ar nos meus pulmões, eu posso falar. Só vou calar a minha boca no dia que meterem bala (e fez sons de disparos com a boca)", declarou. 

Incomodado com os termos usados por Boca Aberta, o deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP) reclamou: "Onde nós vamos chegar. O que está virando isso, pelo amor de Deus. Estou nesta Casa há muitos anos e nunca vi nada igual. O deputado que me antecedeu na tribuna devia usar palavras um pouco mais dignas, um pouco mais sérias. O senhor está acusando pessoas, falando nominalmente de pessoas. Por favor, esta Casa nunca viveu desse jeito".

VEJA O VÍDEO

Com informações de brasil247



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES