Berger fez contratações na Câmara

Ele argumentou que na época em que foi presidente da Casa não ampliou quadro funcional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em resposta ?s acusa?es do vereador R. Silva, o vereador tucano Renato Berger afirmou que ?isso tudo n?o passa de quest?es pol?ticas, da presid?ncia da C?mara?. Ele argumentou que na ?poca em que foi presidente da Casa n?o ampliou quadro funcional, mas sim regularizou a situa??o de v?rios funcion?rios.

O tucano disse ainda que o aumento do valor no aumento na folha de pagamento (de R$ 170 mil para R$ 400 mil) da C?mara em sua gest?o no ano de 2001, a frente da Casa ? natural. ?Isso vem acontecendo at? hoje. Se aumenta, quando se verifica a necessidade de atender as necessidades da administra??o. E isso n?o ? uma quest?o de aumentar assessores de gabinete como est?o colocando?, frisou Berger.

?N?o foram contrata?es como est? dizendo o vereador R. Silva, mas regulariza?es que era preciso ser feito por alguns funcion?rios, cerca de 27 prestadores de servi?o, que estavam em situa??o irregular?, disse, acrescentando n?o ter medo de dossi? e que n?o entrar? em ?nenhum bate-boca com o vereador?. E disparou: ?Como isso s?o quest?es pol?ticas, vota em mim quem quiser. Se o R. Silva n?o quer votar que n?o vote?.

Berger ressaltou ainda que sua candidatura j? tem o apoio de 14 vereadores e que as den?ncias n?o devem atrapalhar a elei??o. ?S? sou candidato porque me viabilizei. Tenho 14 pessoas que ap?iam minha candidatura?, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES