Bolsonaro come pizza na calçada em Nova York ao lado de ministros

Em Nova York, restaurantes exigem carteira de vacinação contra a covid-19 para atender clientes na área interna

Em Nova York, Bolsonaro come pizza na calçada | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro ( sem partido)  está em Nova York, onde participa da Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU). No domingo (19), ele juntamente  com sua comitiva comeu uma pizza na calçada de um restaurante próximo ao local onde está hospedado.

Em Nova  York, os restaurantes exigem carteira de vacinação contra covid-19 para o atendimento nos espaços internos. Como o presidente não é vacinado, não pode frequentar nenhum desses espaços.

Em Nova York, Bolsonaro come pizza na calçada

As imagens da comitiva comendo na calçada foi publicada pelo ministro do Turismo, Gilson Machado, nas redes sociais.

Compartilharam a pizza na calçada o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o ministro da Justiça, Anderson Torres, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos.

Em sua primeira missão internacional, em janeiro de 2019, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, presidente almoçou no restaurante de um supermercado local pelo mesmo motivo.

Bolsonaro fará o discurso de abertura da Assembleia-Geral da ONU na terça-feira, 21. Nesta segunda-feira, ele se reúne com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES