Bolsonaro é contrário ao passaporte sanitário. Confira pontos do discurso!

Presidente apresentou o Brasil para investidores e convidou líderes para visitar a Amazônia

Jair Bolsonaro | Alan Santos / PR / Fotos Publicas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na abertura da Assembleia-Geral da ONU, o presidente Jair Bolsonaro declarou que apresentaria um novo Brasil, diferente do que é publicado em jornais ou visto na televisão. "O Brasil mudou depois que assumimos o Governo", disse.

O presidente falou da implantação do 5G, da redução do desmatamento da Amazônia em 32% e convidou líderes mundiais para visitar e conhecer a Amazônia, que tem 84% de sua área preservada.

Sobre a pandemia, o presidente lamentou as mortes, falou da vacinação no país, citou o tratamento precoce que chegou a usar quando foi infectado com a Covid e disse não entender porque a mídia e o mundo se manifestaram contra o tratamento inicial. No discurso, o presidente disse ainda ser contrário ao passaporte sanitário.

Presidente Jair Bolsonaro no discurso de abertura da ONU (Alan Santos/PR/Fotos Públicas)

Sem corrupção

Jair Bolsonaro disse que após 2 anos e 8 meses, o Brasil está sem corrupção e disse que o Brasil tem uma gestão que acredita em Deus, respeita a Constituição Federal e valoriza a família. "Nosso país estava à beira do socialismo", diz.

O presidente apresentou o Brasil como um país do agronegócio pujante e sustentável, dos leilões de 34 aeroportos e 29 terminais portuários. "O Brasil tem tudo o que o mercado investidor precisa", disse, citando a confiança no atual governo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES