Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo: “Que Deus o receba”

Presidente, que não costuma se manifestar em mortes de personalidades ligadas à cultura, postou foto onde o humorista aparece com a imagem de Santa Dulce

paulo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro lamentou na madrugada desta quarta-feira (05), no Twitter, a morte do humorista Paulo Gustavo, ocorrida na noite desta terça (4). O ator de 42 anos morreu vítima de complicações causadas pela covid-19.

"Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid", escreveu o presidente.

A manifestação do presidente surpreende porque ao longo dos três anos de mandato, Bolsonaro ficou marcado por silenciar em momentos em que o Brasil perdeu pessoas importantes da área da cultura. 

Na morte de João Gilberto, em julho de 2019, o presidente não se manifestou nas redes sociais e após ser questionado pela imprensa disse: "[Era] Uma pessoa conhecida. Nossos sentimentos à família, tá ok?" Em 2020, nas mortes de Rubem Fonseca, Aldir Blanc e Moraes Moreira, o presidente se manteve em silêncio.

Presidente lamentou a morte do humorista Paulo Gustavo

Senador Flávio Bolsonaro também lamenta

Mais cedo, o senador e filho do presidente Flavio Bolsonaro já havia lamentado a morte do humorista. 

"Meu sentimentos aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Que Deus conforte a todos. Admirava seu trabalho, seu bom humor e alto astral eram contagiantes. Fará muita falta", escreveu o senador



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES