Bolsonaro reage a crítica de Mark Ruffalo: 'leia a Constituição brasileira'

Isso foi porque o ator havia dito, também em uma publicação em rede social, que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, não deveria “confiar em Bolsonaro”,

Bolsonaro | Reprodução Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jair Bolsonaro (PL) respondeu às críticas do ator norte-americano Mark Ruffalo nesta quinta-feira (9), nas redes sociais.

Isso foi porque o ator havia dito, também em uma publicação em rede social, que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, não deveria “confiar em Bolsonaro”, durante o encontro bilateral dos dois mandatários durante a Cúpula das Américas.

Presidente brasileiro criticou o ator que interpreta o Hulk. (Foto: Reprodução - Twitter)

“Caro presidente Joe Biden o homem com quem você está se encontrando hoje não respeita a democracia e ameaça consistentemente dar um golpe. Quando as audiências [na Cúpula das Américas] começarem lembre-se de ficar do lado da democracia”, postou Ruffalo.

Leia Mais

Em sua resposta ao comentário do ator, o brasileiro disse que o ator deveria ler a Constituição do país. Se dirigindo ao ator como “Mark Ruffles”, ele disse que seu governo não está “apenas respeitando, mas protegendo o estado de direito do Brasil”.

Bolsonaro não gostou da crítica do ator Mark Ruffalo. (Foto: Mario Tama-Getty Images)

“Caro Mark Ruffles, calma! Tenho certeza que você nunca leu a Constituição brasileira, mas posso garantir que não é nada como os complicados roteiros do Hulk que você tem que memorizar: ‘AHGFRR’. Leia-o e você descobrirá que não estou apenas respeitando, mas protegendo o estado de direito do Brasil”, compartilhou o presidente do Brasil.

Bolsonaro aproveitou para acusar a “esquerda” de querer “controlar a imprensa, coibir a liberdade de expressão, censurar a internet e apoiar financeiramente ditaduras como Cuba e Venezuela”.

No final, o presidente brasileiro debochou da performance de Ruffalo na franquia Vingadores. “A propósito, o Hulk original era muito mais legal. Ele não precisava de um computador para parecer forte e realmente entendia algo sobre a natureza”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES