'Bolsonaro Store': ex-presidente lança loja para vender calendários e copos

Loja virtual, que foi aberta neste domingo (26), também vende canecas de chopp e tábua de madeira personalizada

'Bolsonaro Store': ex-presidente lança loja para vender calendários e copos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder as eleições em outubro de 2022 e viajar para os Estados Unidos sem entregar a faixa presidencial ao atual mandatário do país, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente Jair Bolsonaro , que ainda está no EUA, inaugurou neste domingo (26) uma loja virtual que vende calendários, tábua de madeira e até caneca de chopp. As informações são do Portal iG.

'Bolsonaro Store': ex-presidente lança loja para vender calendários e copos - Foto: Isac Nóbrega

Em um vídeo-propaganda protagonizado por Eduardo Bolsonaro, o filho do presidente anuncia a pré-venda do carro chefe da " Bolsonaro Store ", o calendário. O produto é vendido com preços entre R$ 49,90 e R$ 59,90. Veja:

Quem conhece o passado consegue enxergar melhor o futuro. E é para manter vivo na sua memória os bons trabalhos do presidente Jair Bolsonaro que eu te convido a conhecer o calendário da Bolsonaro Store”, diz o filho 03 do ex-chefe do Executivo federal.

A propaganda ainda utiliza o slogan “O nosso sonho segue mais vivo do que nunca” , além de apontar como atrativo do calendário as fotos “exclusivas e de qualidade”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES