Bolsonaro tira fotografia ao lado de neta de ex-ministro de Hitler

A deputada alemã de extrema direita é da família de Lutz Graf Schwerin von Krosigk, ministro das Finanças na Alemanha Nazista

Bolsonaro e neta de nazista | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) posou em uma fotografia ao lado de Beatriz von Storch, deputada alemã de extrema direita que é neta de um ex-ministro da Alemanha Nazista, comandada por Adolf Hitler. Antes ela havia postado foto com Eduardo Bolsonaro (PSL), deputado federal e filho do presidente.

Beatriz é neta de Lutz Graf Schwerin von Krosigk, ministro das Finanças de Hitler. O governo alemão da época é conhecido por atrocidades ao povo judeu, como a tragédia do holocausto.

Bolsonaro posa com Beatriz. Crédito: Instagram.

A deputada publicou o encontro no Instagram. Ela agradeceu a Bolsonaro pela "pela amistosa recepção" e revelou qe o presidente tem uma "clara compreensão dos problemas da Europa e dos desafios políticos do nosso tempo".

Bolsonaro aparece com um largo sorriso ao lado da neta do ex-ministro nazista. A publicação causou a maior polêmica nas redes sociais e muitos acusaram o presidente de apoiar o chamado "neonazismo".

O Planalto ainda não se manifestou sobre a fotografia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES