Bolsonaro volta a lamentar morte de Marília: “Sentimento de puro vazio”

Na noite de ontem, 5, Bolsonaro já havia prestado mensagens de condolências pela morte da cantora

Bolsonaro volta a lamentar morte de Marília: "Sentimento de puro vazio" | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro ( sem partido), voltou a falar neste sábado, 6, sobre a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Em vídeo publicado em uma rede social, Bolsonaro diz que a morte de Marília provoca "sentimento de profundo vazio" e pede "a Deus que conforte a ela e aos familiares" das outras quatro pessoas que estavam na aeronave e que também morreram.

"Obviamente o dia de ontem (sexta, 5) foi bastante proveitoso para nós, mas também um dia triste pelo passamento da cantora Marília e mais quatro pessoas que estavam na sua aeronave. Mas essa é a vida", disse Bolsonaro. Bolsonaro lembrou que a cantora deixa um filho de dois anos e recordou que, quando foi vítima de uma facada em 2018, pediu a Deus que a filha, Laura, não ficasse órfã.

"E agora com a Marília aconteceu esse acidente lamentável, com mais quatro passageiros, e ela deixou um garoto de 2 anos. É a nossa vida, é o sentimento de profundo vazio, que acontece no nosso meio quando uma pessoa de nossa família ou de conhecimento nosso pela sua vida, seu profissionalismo, nos deixa. Pedimos a Deus que conforte a ela e aos familiares dos quatro que estavam com ela na aeronave”, completou o presidente.

Na noite de ontem, 5, Bolsonaro já havia prestado mensagens de condolências pela morte da cantora. Em sua conta do Twitter, o presidente afirmou que "o sentimento é de que perdemos alguém muito próximo".

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 6. Além dela, também estavam na aeronave seu tio, produtor, o piloto e copiloto. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu cabos de uma torre de alta tensão antes de cair. Ninguém resistiu ao acidente.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES