Câmara aprova criação de 9 cargos de analista ambiental para Teresina

Enzo Samuel destacou a necessidade de ampliação do número de analistas ambientais.

Enzo Samuel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi aprovado nesta quarta-feira, 25, na Câmara Municipal de Teresina, o projeto enviado pelo Executivo que cria o cargo de técnico de nível superior para especialidade analista ambiental do Grupo Funcional Superior no quadro permanente de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Segundo o líder do prefeito, vereador Enzo Samuel, o projeto é importante para cidade, uma vez que nos últimos anos, por conta da globalização e crescimento econômico da cidade, existe a necessidade do aumento do número de vagas para técnicos superiores para Semam.

Vereador Enzo Samuel explica necessidade da criação de mais cargos para Semam (Reprodução)

"Peço apoio para votação do projeto por ser importante até para cumprir as regras estalecidas como o PAC 2030, a revitalização e fiscalização de parques e também para desafogar a demanda de processos", disse, enfatizando que é de extrema importância desafogar a demanda de processos, pois atualmente a Semam recebe a média de quase 100 processos por dia e a Secretaria conta apenas com 11 analistas. 

Segundo o líder, existe a necessidade do aumento do número de vagas de técnicos superiores, mais voltados para área de analista ambiental. "Estão sendo criadas 9 vagas de analistas de técnico superior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES