Câmara de Teresina ainda não recebeu projeto de reforma

Presidente da Câmara Municipal de Teresina fala dos principais projetos e diz que ainda não recebeu a reforma administrativa

Vereador Jeová Alencar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Muncipal de Teresina, informou nesta terça-feira, 13, que ainda não recebeu a Projeto de Reforma Administrativa proposto pela Prefeitura de Teresina. "Acredito que o prefeito Dr. Pessoa, junto com sua equipe, está trabalhando para trazer uma boa proposta para ser aplicada na adminsitração pública municipal", disse o vereador, declarando que tomou conhecimento da reforma administrativa pela imprensa.

Segundo o vereador, assim que a proposta de reforma administrativa chegar à Câmara Municipal ela será apreciada, discutida e colocada em votação.

Vereador Jeová Alencar preside Câmara Municipal

A respeito das medidas restritivas por conta da Covid-19, o vereador afirma que o Legislativo Municipal não pode ir contra as medidas adotadas pelo Governo do Estado e pela Prefeitura, pois todo o Piauí está numa situação difícil, muitas pessoas indo a óbito. "Sabemos que os pequenos e micro empresários não têm gordura para queimar, estão em dificuldade para se manter e pagar seus funcionários", afirma, declarando que a Câmara Municipal vai priorizar o cumprimento dos decretos dos governos estadual e municipal.

Jeová Alencar disse que há harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo e comentou ainda sobre o Fundo de Segurança Pública Municipal, uma proposta que será enviada à Câmara. "Entendemos que o projeto que venha melhorar e aparelhar nossa segurança é importante, pois não é possível fazer segurança sem recurso", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES