Câmara de Teresina fará abertura do ano Legislativo nesta terça-feira, 8

Dr. Pessoa fará o balanço do primeiro ano de mandato e deve apresentar as prioridades para 2022.

Câmara Municipal de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Teresina realiza nesta terça-feira (08), a Sessão Solene de abertura do 2º Ano Legislativo da 19º Legislatura. A solenidade começa às 9h no Plenário José Omatti. O evento será conduzido pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, e contará com a presença do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O chefe do Executivo Municipal, prefeito Dr. Pessoa, fará o balanço do primeiro ano de mandato e deve apresentar as prioridades para 2022. O formato da solenidade será híbrido, com alguns vereadores, secretários e autoridades acompanhando de forma virtual e outros presencialmente.

Câmara abre ano legislativo nesta terça-feira

A Mesa diretora da CMT, determinou que, no mês de fevereiro, as sessões ordinárias e reuniões de comissões serão realizadas em formato híbrido. A medida também estabeleceu que as sessões plenárias acontecerão duas vezes por semana, preferencialmente às terças e quartas-feiras.

O acesso do público à Casa de Leis continuará fechado, para evitar contágios. Os trabalhos da sessão poderão ser acompanhados pelo canal  Câmara Municipal de Teresina, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=luNqECcIUVE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES