Carla Zambelli é internada em UTI de hospital no Distrito Federal; vídeo!

Está prevista sua alta hospitalar no início da próxima semana, quando ela iniciará um tratamento em São Paulo

Carla Zambelli é internada em UTI de hospital no Distrito Federal; vídeo! | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) encontra-se atualmente em internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado localizado no Distrito Federal. De acordo com informações compartilhadas em suas redes sociais, a parlamentar apresentou sintomas de mal-estar na segunda-feira (15), logo após retornar de uma viagem realizada à Coreia do Sul. Está prevista sua alta hospitalar no início da próxima semana, quando ela iniciará um tratamento em São Paulo.

No video, Zambelli afirma que entrou em contato com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para que possa votar remotamente nas sessões da Câmara dos Deputados. "O que eu estou pedindo para o Lira é que eu possa votar de longe", explicou. 

A deputada revelou possuir um histórico de saúde complexo, sofrendo com dores relacionadas a uma síndrome rara e fibromialgia, uma condição inflamatória que causa dores intensas em todo o corpo. Ela mencionou ter buscado tratamentos tanto no Brasil quanto no exterior, mas sem obter resultados satisfatórios. Após receber alta médica, a parlamentar planeja se deslocar para São Paulo, onde será avaliada pelos médicos responsáveis pelo seu caso.   

"Cheguei de viagem, descansei dois dias. Viagem exaustiva, mais de 30 horas de viagem. Quando eu tive esse mal-estar, meu médico achou melhor me internar, foi fazer vários exames", destacou.

Em abril, a deputada Carla Zambelli lançou uma campanha de arrecadação de fundos, por meio de uma "vaquinha", com o objetivo de angariar recursos para pagamento de condenações judiciais e indenizações. Surpassando a meta estabelecida de R$ 100 mil, a parlamentar obteve êxito na campanha. Logo em seguida, ela embarcou em uma viagem para a Coreia do Sul. Segundo suas declarações, essa viagem teve caráter oficial, autorizada pela Câmara dos Deputados, e as despesas de passagens e hospedagens foram custeadas pela Universal Peace Federation.  

(Com informações do R7 e UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES