Carla Zambelli viaja para fora do Brasil, mas nega fugir da Justiça

Deputada alegou que foi cumprir “agendas pessoais” e “estudar meios de restaurar a liberdade de expressão no Brasil”

Carla Zambelli viaja para fora do Brasil, mas nega fugir da Justiça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) viajou para os Estados Unidos nesta quinta-feira (03). Em resposta à coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, a parlamentar negou estar "fugindo" do Brasil, como insinuou o deputado federal André Janones (Avante-MG) no Twitter.

"Se houver um pedido de prisão, eu me apresento. Não sou fugitiva, nem nunca serei", afirmou Zambelli, acrescentando que viajou para cumprir "agendas pessoais". "Aproveitarei a ocasião para estudar meios de assegurar e restaurar a liberdade de expressão no Brasil junto a autoridades americanas", concluiu.

Carla Zambelli viaja para fora do Brasil, mas nega fugir da Justiça (Foto: Reprodução)A deputada não divulgou a viagem porque suas redes sociais foram bloqueadas pela Justiça nesta semana. Ela chegou a criar novos perfis, mas as contas foram novamente excluídas pelas plataformas.

VIAGEM

Zambelli viajou para os EUA em um voo da companhia Copa Airlines que decolou de Brasília e fez uma escala no Panamá. A deputada bolsonarista estava acompanhada do marido, Coronel Aginaldo (PL), que deixou o comando da Força Nacional de Segurança para se candidatar a deputado federal pelo Ceará nas eleições gerais deste ano, mas perdeu.

Leia Mais

Após a deputada embarcar, André Janones escreveu no Twitter que causou "estranheza" a "maneira repentina" como a parlamentar saiu do País. 

Além de ter perseguido um homem negro com uma arma menos de 24 horas antes do segundo turno das eleições, a deputada é apontada como uma das lideranças que mais estão insuflando bloqueios ilegais e que atentam contra a democracia brasileira nas rodovias federais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES