Carlos Augusto assume Sejus e promete sistema prisional eficiente no Piauí

O deputado estadual foi nomeado pelo governador Rafael Fonteles e a decisão foi publicada no Diário Oficial de hoje.

P | P
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Coronel Carlos Augusto assumiu na manhã desta sexta-feira (03), a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (SEJUS). A solenidade de Ação de Graças de acolhimento do novo secretário contou com a presença dos policiais penais, servidores do órgão e convidados, além de um momento de louvor na sede da pasta. 

O deputado estadual foi nomeado pelo governador Rafael Fonteles e a decisão foi publicada no Diário Oficial de hoje. O novo secretário agradeceu o convite e prometeu um sistema eficiente e que possa cumprir o seu papel social, que é de ressocializar a sua população carcerária.

“Recebemos o convite do nosso Governador Rafael Fonteles com muita honra, para gerir o sistema prisional do Estado, com muita fé e disposição para trabalhar todos os dias para fazer desse sistema eficiente e cumprir o seu papel social de ressocializar a sua população carcerária”, destaca o Cel. Carlos Augusto.

Com a saída de Carlos Augusto, a suplente Simone Pereira (MDB) assume cadeira na Assembleia Legislativa. O novo secretário disse ainda que tem o objetivo de fortalecer o trabalho em conjunto com todos que fazem o sistema prisional estadual, trabalhando em parceria com outras instituições como a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Conselho Penitenciário, dentre outros parceiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES