CCJ aprova reajuste para professores da Uespi

O relator da matéria foi o deputado Cícero Magalhães (PT), presidente da CCJ

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comiss?o de Constitui??o e Justi?a aprovou hoje (01) Projeto de Lei do Poder Executivo que reajusta os sal?rios dos servidores e professores da Secretaria de Educa??o e da Universidade Estadual do Piau?.

O relator da mat?ria, deputado C?cero Magalh?es (PT), presidente da CCJ, disse que o aumento ? resultado de acordo firmado entre o Governo e os sindicatos que representam as categorias. O piso do professor da Uespi passou de R$ 536,00 para R$ 600,00.

A CCJ aprovou parecer favor?vel do deputado Leal J?nior (DEM) a Projeto de Lei do deputado Ubiraci Carvalho (PDT) que trata sobre a revis?o territorial do munic?pio de Bela Vista do Piau?.

Parecer favor?vel da deputada L?lian Martins (PSB) a Projeto de Lei do deputado Paulo C?sar Vilarinho (PTB) que reconhece de utilidade p?blica a Associa??o da Juventude do Estado do Piau? foi aprovado pela CCJ.

Os deputados Marden Menezes (PSDB), Ant?nio F?lix (PPS) e Warton Santos (PMDB) pediram vistas de mensagem em que o Poder Executivo pede autoriza??o para criar Circunscri?es de Tr?nsito (Ciretrans) no Estado.

Participaram da reuni?o da CCJ, que foi presidida pelos deputados C?cero Magalh?es e L?lian Martins, os deputados Warton Santos, Jo?o de Deus (PT), l?der do Governo, Ant?nio F?lix (PT), Leal J?nior(DEM), Marden Menezes (PSDB) e Paulo Martins (PT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES