Cepisa deverá divulgar débito de órgãos públicos no Piauí

Cepisa deverá divulgar débito de órgãos públicos no Piauí

Cepisa deverá divulgar débito de órgãos públicos no PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Jo?o de Deus (PT), l?der do Governo, defendeu hoje pela manh?, durante audi?ncia p?blica realizada pela Comniss?o de Infra Estrutura, que os ?rg?os p?blicos que t?m debito com a Cepisa, tenham o valor de suas d?vidas divulgado. A audi?ncia p?blica foi realizada para discutir a situa??o financeira e de distribui??o de energia da Cepisa.

Jo?o de Deus disse que vai apresentar um projetro de Lei permitindo que a Cepisa possa divulgar trimestralmente nos ve?culos de comunica??o o valor do d?bito de prefeituras e ?rg?os p?blicos. ?? uma forma de a popula??o ter o controle das contas de prefeituras e outros ?rg?os?, afirmou o deputado.

De acordo com o presidente da Cepisa, Jos? Ricardo, o d?bito atual das prefeirturas chega a R$ 34 milh?es. Jo?o de Deus disse que no caso dos ?rg?os do Estado apenas a Agespisa possu?a um d?bito com a Cepisa, mas este foi sanado. ?A negocia??o j? foi feita entre Agespisa e Cepisa, e nenhum outro ?rg?o do Governo deve ? Cepisa? afirmou o l?der do Governo.

O presidente da Cepisa disse que a Agespisa j? quitou 50% do d?bito e que atualmente est? pagando metade da d?vida. ?O que vem permitindo um fluxo de cr?dito?, afirmou Jos? Ricardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES