Cerca de 20 estados fazem manifestações contra Dilma e a corrupção

Além do DF, 21 estados realizam manifestações neste domingo, dia 13

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além do Distrito Federal, 21 estados realizam manifestações contra o governo Dilma (PT) neste domingo (13) – AL, AM, BA, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RN, RO, RS, SE, SP, SC e TO.

SP: manifestantes concentram-se na avenida Paulista

Minutos antes do início oficial do protesto, a avenida Paulista, em São Paulo, já aparece tomada por manifestantes para o ato contra o governo Dilma Rousseff. Os manifestantes também pedem a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, investigado pela Operação Lava Jato

Protesto em Copacabana, no Rio, reuniu entre 80 mil e 100 mil, estima PM

O comando do 19º batalhão da Polícia Militar, de Copacabana, estima entre 80 mil e 100 mil o número de pessoas que participaram do protesto contra o governo Dilma Rousseff (PT) no Rio de Janeiro.

Manifestação em Curitiba reúne 110 mil pessoas

A Polícia Militar (PM) acabou de confirmar que, agora, 110 mil pessoas participam dos protestos deste domingo (13), em Curitiba. O público é superior ao de março de 2015, quando 80 mil manifestantes tomaram as ruas da capital para exigir o fim da corrupção. 

PM estima em 5.000 o número de manifestantes no 2º protesto em Belo Horizonte

A Polícia Militar de Minas Gerais estimou em 5 mil, no momento de maior concentração, o número de manifestantes na Praça da Estação, na região central de Belo Horizonte. O ato contra o governo e contra a corrupção, que começou às 14h, tem previsão de encerramento às 16h. Os organizadores ainda não anunciaram o número de participantes.

Jipeiros fazem carreata contra corrupção e pró-impeachment

Um grupo de jipeiros segue para o Farol da Barra para se juntar aos manifestantes que protestam contra a corrupção e pedem o impeachment da presidenta da República, Dilma Rousseff, neste domingo, 13. A organização da "jipeata", que teve início na orla da Boca do Rio, por volta das 8h, espera que até 100 jipes participem da ação.

A passeata conta com a presença de grupos de motociclistas e aeronautas Jipeiros de diversos clubes de Salvador. Para participar é proibido levar bandeiras ou camisas de partidos políticos.

Protesto em Santa Catarina reúne multidão

Santa Catarina: Em Joinville, uma multidão se concentra na praça da Bandeira no centro da cidade. Ainda não há divulgação de números de participantes.

Protesto contra o governo reúne 70 mil em Goiânia

Goiânia: Protesto contra o governo reúne 70 mil, segundo os organizadores. Já a PM estimou o número em 30 mil.

Protesto no Rio Grande do Norte reúne 10 mil pessoas

Rio Grande do Norte: Em Natal, os organizadores estimaram em 10 mil pessoas o número de partipantes. Mais cedo, a PM informou que seriam 2 mil os presentes no protesto contra o governo na Praça Cívica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES