Cerimônia dá início às solenidades de transição do governo do Piauí

Dentro da programação da posse será realizada uma missa na noite desta sexta (30) na catedral Nossa Senhora das Dores, no Centro/Sul da capital

Culto em ação de graças | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira cerimônia que da início às solenidades que antecedem a transição da governadoria do Piauí foi realizada na noite de quinta-feira (29). Uma cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Batista Bereal, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O governador eleito Rafael Fonteles e a governadora Regina Sousa celebraram o culto em ação de graças seguindo a tradição que antecede a transição do cargo do chefe do executivo.

Regina Sousa, futura primeira-dama e Rafael Fonteles | FOTO: Divulgação/CCOM

O governador eleito Rafael Fonteles destaca que esse é um momento de agradecer e pedir iluminação para este mandato que está para começar. 

“Estamos aqui para agradecer a Deus. Viemos aqui agradecer a Deus por essa vitória dada pelo povo do Piauí e que também gera muita responsabilidade. Então, também é um momento de pedir que Deus ilumine nossa caminhada, nossa missão, nosso time para sempre tratar a coisa pública da melhor forma possível buscando atender aquilo que nos comprometemos ao longo da campanha eleitoral”, refletiu.

Regina Sousa, Rafael Fonteles e Themistocles Filho no culto em ação de graças | FOTO: Divulgação/CCOM

A governadora Regina Sousa reitera o sentimento de gratidão, ressaltando também a importância de pedir bênçãos para o novo governo que se inicia. “É hora de agradecer pelo que Deus nos permitiu fazer e também agradecer pela eleição do Rafael e pedir que ele faça um bom governo que corresponda as esperanças que o povo depositou nele”, concluiu.

Rafael Fonteles em pronunciamento durante culto realizado na quinta-feira (29) | FOTO: Divulgação

Programação encerra com a posse no domingo (1º)

Dentro da programação da posse haverá uma missa, às 17 horas, desta sexta-feira (30), na catedral Nossa Senhora das Dores, no Centro/Sul da capital. Na manhã do domingo (1º), será realizada a sessão solene de posse na Assembleia Legislativa do Piauí, prevista para iniciar às 7h30. Logo em seguida, às 8h30, será realizada a cerimônia de transição do cargo, no Palácio de Karnak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES