Chico Lucas confirma Luccy Keiko para Delegacia Geral da Polícia Civil

O anúncio foi feito através do Twitter. Chico Lucas parabenizou os delegados pela data de hoje, onde é comemorado o Dia do Delegado de Polícia

Chico Lucas confirma Luccy Keiko para delegacia geral da Polícia Civil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Chico Lucas, anunciou na tarde deste sábado (3), que manterá, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, o delegado Luccy Keiko Leal Paraíba como delegado geral da Polícia Civil do Piauí.

"Após diálogos com especialistas da área e ex-gestores, decidimos, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, manter o delegado-geral Luccy Keiko Leal no comando da Polícia Civil do Estado do Piauí", disse.

Chico Lucas confirma Luccy Keiko para delegacia geral da Polícia Civil - Imagem: Reprodução

O anúncio foi feito através do Twitter. Chico Lucas parabenizou os delegados pela data de hoje, onde é comemorado o Dia do Delegado de Polícia e reafirmou seu compromisso de lutar pela segurança pública do estado.

"Neste 3/12, Dia do Delegado e da Delegada de Polícia, quero parabenizar todos os delegados e delegadas da Polícia Civil e reafirmar meu compromisso de lutar com os senhores e senhoras pela Segurança Pública do nosso Estado. Parabéns!", completou.

Outro membro da Polícia Civil, o delegado Jetan Pinheiro Barbosa, atual corregedor da Polícia Civil, foi designado para ocupar a Superintendência de Gestão, onde atuará como subsecretário.

"Convidamos o delegado de carreira Jetan Pinheiro Barbosa para ocupar a Superintendência de Gestão, que nos auxiliará na gestão da Secretaria de Segurança Pública como subsecretário", disse Chico Lucas.

Já o delegado Matheus Zanatta, que atualmente está à frente da Gerência de Polícia Especializada, agora irá chefiar a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.

Delegado Matheus Zanatta  irá chefiar a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos - Imagem: Reprodução

"Para integrar as operações de policiamento e as investigações, indicamos o delegado de carreira Matheus Lima Zanatta para a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos", concluiu o futuro secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES