Cícero Magalhães assume votar em Rejane Dias para PMT

Cícero Magalhães defendeu ainda a postura do prefeito Elmano Férrer (PTB) na realização do pré-carnaval de Teresina.

Deputado Cicero Magalhaes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da acirrada disputa de correntes dentro do Partido dos Trabalhadores em torno da tese que deverá vencer dentro da legenda nas eleições de 2012 na capital, o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) garantiu apoio à deputada estadual Rejane Dias (PT) caso o PT decida pela candidatura própria. ?Se vencer a tese da candidatura própria, eu estarei no palanque dela porque respeito as decisões do partido e dos filiados?, frisou Magalhães.

Cícero Magalhães defendeu ainda a postura do prefeito Elmano Férrer (PTB) na realização do pré-carnaval de Teresina. ?O prefeito fez um show no corso, com o povo de todas as classes sociais. Ele revitalizou o evento, está fazendo asfalto, atuando na zona rural e cumprindo seus compromissos?, pontuou o deputado. Segundo ele, no dia 25 de março serão escolhidos os delegados do partido e no dia 14 de abril será discutido o rumo que a legenda deve tomar em um encontro na capital.

?Tenho certeza que os companheiros que defendem a candidatura própria defendem o nome da Rejane Dias, e respeito, isso é natural. Minhas disputas no PT sempre foram sinceras. Não há santo nessa disputa e nem vítima, o que acontece o que cada um chega ao filiado e faz seu convencimento. Agora, se passar a tese da aliança, faremos com o PTB?, ponderou.

ENCONTRO ? Pelo menos 200 militantes do Partido dos Trabalhadores se reuniram no último domingo, 12, em Nazária, para tratar de eleições 2012. O encontro municipal que apontou Osvaldo Bonfim como pré-candidato. De acordo com o deputado federal Assis Carvalo, o PT já se manifestou pela candidatura própria em 2012 em mais de 60 cidades. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES