Cícero Magalhães reforça críticas e Marden Meneses defende Sílvio Mendes

Para o deputado petista, o prefeito acabou tomando partido na briga entre trabalhadores

Cícero Magalhães reforça críticas e Marden Meneses defende Sílvio Mendes | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado C?cero Magalh?es (PT) ocupou a tribuna na sess?o de hoje (15) para fazer novas cr?ticas ao prefeito de Teresina, S?lvio Mendes (PSDB), acusando-o de ter normatizado o funcionamento do com?rcio nos finais de semana, atrav?s de modifica?es do C?digo de Postura do Munic?pio.

Para o deputado petista, o prefeito acabou tomando partido na briga entre trabalhadores e empregadores do com?rcio e agiu de forma truculenta ao pedir ? justi?a que impedisse a circula??o do jornal ?O Balc?o?m de propriedade do Sindicato dos Comerci?rios de Teresina.

C?cero afirmou que ?O Balc?o?, funciona desde 1986, quando se iniciou a luta contra a abertura do com?rcio aos s?bados e domingos. ?O nosso jornalzinho sempre fez cr?ticas a todos os que trabalham contra os interesses da nossa categoria, seja o presidente Lula ou o governador Wellington Dias?, disse C?cero.

Em aparte, o deputado Marden Menezes (PSDB) disse que n?o havia acompanhado o in?cio do imbr?glio entre o prefeito S?lvio Mendes e os comerci?rios da capital, mas que podia garantir que o seu perfil n?o combina com a trucul?ncia anunciada pelo seu colega C?cero Magalh?es. ?Todos n?s conhecemos o comportamento d?cil, cort?s e at? apol?tico do prefeito S?lvio Mendes e isto pode ser comprovado no bom relacionamento que ele mant?m com o governador Wellington Dias, apesar dos dois serem advers?rios nesta disputa?, disse Marden.

Marden Menezes faz a defesa de S?lvio Mendes

O l?der do PSDB na Assembl?ia Legislativa, deputado Marden Menezes (PSDB), disse hoje (15), ao rebater cr?ticas do deputado C?cero Magalh?es (PT), que o prefeito S?lvio Mendes tem o direito de recorrer ? Justi?a para defender a sua imagem.

Marden Menezes afirmou que C?cero Magalh?es deveria ter recorrido da decis?o judicial que determinou a apreens?o do jornal O Balc?o, ?rg?o informativo do Sindicato dos Comerci?rios de Teresina.

O parlamentar tucano disse que C?cero Magalh?es tem o direito de defender sua categoria, mas que n?o ? correto ele chamar S?lvio Mendes de ?truculento?, porque isso n?o corresponde ? realidade.

Marden disse que o prefeito de Teresina ? um homem de di?logo, competente, equilibrado e justo, al?m de gozar de grande popularidade, inclusive entre as crian?as.

Em seguida, Marden Menezes declarou que o governador Wellington Dias, que ? do PT, reconhece o trabalho do prefeito e at? torce por sua reelei??o.

C?cero Magalh?es afirmou que espera que S?lvio Mendes mantenha um fino trato com os comerci?rios e que o PT n?o torce pela sua reelei??o. Ao contr?rio, acentuou ele, os petistas est?o trabalhando para eleger o deputado Nazareno Fonteles para a prefeitura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES