Ciro confessa estudar sucessão na Câmara e reafirma prestígio com o Baixo Clero

O deputado federal Ciro Nogueira (PP) disse em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte

Ciro Nogueira confessa estudar sucessão na Câmara e prestígio com o Baixo Clero | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Ciro Nogueira (PP) disse em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, que est? estudando as sucess?es no comando da C?mara dos Deputados e que vem trabalhando junto aos deputados do ?baixo clero? para enfrentar os problemas que enfraquecem o Congresso. ?Alguns est?o encarando isso como campanha para a presid?ncia, mas o processo est? muito prematuro?, disse Nogueira.

O deputado explica que o Congresso Nacional tem uma elite de 30 e 40 deputados que tem acesso ? m?dia e outros 460 deputados que chamados do Baixo Clero. ?S?o pessoas que eu tenho uma boa rela??o, recebo no meu gabinete cerca de 60 deputados por dia, disse Nogueira justificando o t?tulo de Pr?ncipe do Baixo Clero.

?O Congresso passou por um momento muito dif?cil e estamos numa fase de transi??o. ? uma coisa que tenho me debru?ado, nos problemas do Congresso e se isso ? campanha eu estou trabalhando?, disse Nogueira. Ao relatar os problemas Nogueira fez quest?o de destacar a edi??o de Medidas Provis?rias pelo Governo Federal que trancam a pauta da C?mara.

Investimento na Internet

O deputado comenta o investimento na Internet, com a cria??o de uma p?gina e divulga??o em outdoors por Teresina. ?Eu tenho me mantido um pouco distante do Piau?, s?o os dois lados da moeda, estava numa conven??o do partido em Tocantins. Ent?o isso acaba me afastando um pouco das bases e a forma mais moderna de estar presente foi montar um site onde as pessoas acompanham o meu dia-a-dia e v? uma presta??o de contas do meu trabalho?, disse Ciro Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES