Ciro Gomes participa de encontro do PSB no Piauí

Ciro Gomes participa de encontro do PSB no Piauí

Ciro Gomes participa de encontro do PSB no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente nacional do PSB, deputado federal Ciro Gomes, confirmou participa??o encontro do partido marcado para o dia 27 de agosto no Piau?. Segundo a deputada L?lian Martins, durante o evento ser?o comemorados os 60 anos de funda??o do PSB no Brasil. O partido conta com cerca de seis mil filiados no Piau?.

A expectativa ? de que estejam presentes ao encontro representantes das 161 comiss?es municipais do PSB. Ser?o discutidos as linhas program?ticas e os novos rumos do partido no estado. A deputada L?lian Martins admitiu que as elei?es de 2008 n?o devem ficar fora dos debates, mas afirmou que este n?o ser? o tema central do evento.

?Elei?es municipais s? no pr?ximo ano?, disse a parlamentar, que considerou o lan?amento de candidaturas inoportuno para o momento. L?lian Martins alegou que o PSB est? concentrado em crescer, ?mas com consist?ncia?. Ela informou que o partido est? presente na maioria dos munic?pios piauienses e que ?muita gente? tem manifestado interesse em conhecer mais sobre o PSB.

Segundo ainda L?lian Martins, tamb?m tem sido grande o interesse para implanta??o de comiss?es municipais. At? o momento, 161 comiss?es est?o em processo de forma??o no estado. A deputada reconheceu que a presen?a do PSB na base aliada do governo tem favorecido o crescimento da sigla, mas acentuou que muitas pessoas est?o procurando o partido "por uma quest?o de identifica??o".

?N?s contamos com perto de seis mil filiados em todo o Piau? e a tend?ncia ? crescer mais ainda?, disse a L?lian Martins. Para ela, a realiza??o do encontro regional em agosto ser? uma oportunidade para divulgar o programa e debater ?algumas teses? do partido. A parlamentar adiantou que as discuss?es ser?o aprimoradas durante o Encontro Nacional do PSDB, que acontecer?, em Bras?lia, nos dias 30 de agosto e 1 e 2 de setembro.

O presidente do PSB no Piau?, vice-governador Wilson Martins, vai liderar a caravana de militantes que participar?o do encontro nacional do partido, que passar? a contar com dois parlamentares em seus quadros, no estado. Com a retorno do deputado Antonio Jos? Medeiros (PT) ? Secretaria de Educa??o do Estado, assumir? um assento na C?mara Federal o primeiro suplente da coliga??o governista e ex-deputado federal B. S?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES