Ciro Gomes: 'Policiais não encontraram nada e até pediram desculpa'

O irmão de Ciro Gomes, o senador Cid Gomes (PDT), também foi alvo da ação da Polícia Federal

Ciro Gomes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou nesta quarta-feira (15) que os agentes da Polícia Federal (PF) "não encontraram nada" em sua casa durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em operação que investiga desvios de recursos públicos nas obras do estádio Castelão, no Ceará. O irmão dele, o senador Cid Gomes (PDT), também foi alvo da ação.

"Recebi a visita aqui, aliás, muito correta. Não aconteceu nada, não encontraram nada e até pediram desculpa. E foram embora. Enfim, está tudo certo e eu vou processar todos os que são responsáveis", afirmou.

A declaração foi dada em entrevista ao apresentador José Luiz Datena — que é cotado para ser vice de Ciro —, na Rádio Bandeirantes.    

Em nota divulgada na pela manhã,, Ciro negou ter ligação com os supostos fatos apurados, disse que não exerceu nenhum cargo público relacionado a eles, e afirmou que a operação tem objetivo de "tentar criar danos" a sua pré-candidatura.

Ciro Gomes e seu irmão Cid Gomes foram alvos de operação da PF Foto: Divulgação

Lula se solidariza

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou solidariedade hoje aos irmãos Ciro e Cid Gomes, alvos na manhã de hoje de uma operação da Polícia Federal.

''Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados'', escreveu Lula, 

Ciro agradeceu o apoio de Lula nas redes sociais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES