Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ciro Nogueira defenderá apoio à reeleição de Jair Bolsonaro

O presidente nacional do Progressistas sinalizou que Bolsonaro vem crescendo no Nordeste e vem construindo uma estabilidade

Compartilhe

Líder do principal partido do Centrão, o senador piauiense Ciro Nogueira(Progressistas) disse na sexta-feira,07 de agosto, que vai defender  o apoio à reeleição do presidente Jair  Bolsonaro (sem partido). A entrevista concedida ao Estadão/Broadcast vem no momento em que o líder do Progressistas e o governador  Wellington Dias (PT) romperam a bem-sucedida parceria política. Agora, em lados opostos, Nogueira deve se consolidar como o principal aliado de Bolsonaro no Piauí.

O senador creditou o fim da aliança com Dias à sua proximidade  com o presidente da República. Nogueira intermediou a visita de Jair Bolsonaro ao  Estado no final do mês passado, em sua primeira agenda pública após se recuperar da Covid-19. “Só tenho a creditar isso à minha aproximação com Bolsonaro e uma perspectiva de futuro. Essa mesma aproximação tive com o presidente Michel Temer, só que não tinha uma perspectiva eleitoral, não criou um problema com o PT. Bolsonaro, além de ser candidato à reeleição, está tendo um crescimento vertiginoso no Nordeste”, indicou.

O presidente nacional do Progressistas ainda sinalizou que não está apoiando Bolsonaro em troca de cargos, evidenciando a importância da  estabilidade para o país, e para a governabilidade. Neste âmbito, ele  reforçou a necessidade da base construir uma diálogo mais efetivo com as lideranças da Câmara e do Senado.

Ciro Nogueira defenderá apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (Agência Senado)

“Nós não estamos apoiando ele por conta de cargos. Se você olhar o estilo das votações do Progressistas, e até dos partidos de centro, estávamos votando com o governo há muito tempo. Não mudou nada. Caminhar nessa questão da estabilidade. O presidente está muito bem, em seu melhor momento. Ele precisa fortalecer equipe econômica, sua base no Congresso e precisa ter um comando melhor. A liderança do governo pode ser melhorada para ter um maior diálogo dentro dos partidos e com os presidentes da Câmara e do Senado”, afirmou na entrevista.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar