Clodovil troca de partido pela primeira vez

Clodovil troca de partido pela primeira vez

Clodovil troca de partido pela primeira vez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito com 423.511 votos pelo PTC em 2006, o deputado federal Clodovil Hernandez (SP) vai formalizar em um coquetel marcado para esta ter?a-feira (25) ?s 14h30 sua mudan?a para o Partido da Rep?blica (PR).

Clodovil j? disse ? c?pula do PR que o sucesso da uni?o ter? de ser demonstrado dia ap?s dia. Segundo a assessoria do deputado, os l?deres do partido disseram a ele que teria todo o apoio.

Clodovil deixa o Partido Trabalhista Crist?o (PTC) porque estava insatisfeito. Seus assessores dizem que quando o deputado sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi obrigado a se afastar por quase dois meses do trabalho, Clodovil n?o teve solidariedade dos dirigentes do partido.

O vice-presidente do PTC, Ciro Moura disse que a afirma??o "n?o ? verdadeira" e que foi "constantemente ao hospital" visitar Clodovil. "Vou conversar com ele e se ele me confirmar a desfilia??o poderei dizer que Clodovil cuspiu no prato que comeu", afirmou.

O l?der do PR na C?mara, Luciano de Castro, comemorou a chegada de Clodovil ao partido, resultante da fus?o do PL com o Prona. "A id?ia b?sica ? de que o partido precisa de um parlamentar com o percentual de votos que o Clodovil tem", disse. "N?o conhe?o ainda o teor dos projetos dele, n?o sei se ainda apresentou projetos, mas estamos com toda a assessoria pronta para atend?-lo."

Castro afirma que o PR herdou do Prona lideran?as com pensamento conservador. "Temos partes mais conservadoras, mas nosso partido ? democr?tico. O Clodovil vai ter o espa?o dele", afirmou.

Antes de assinar a nova filia??o, Clodovil participar? de uma missa em homenagem ?s mulheres e ? m?e dele, dona Izabel Sanchez Hernandez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES