SEÇÕES

Com fome, motorista de app acusa vereador de bater em seu carro e não pagar

O motorista ainda implora para alguém alugue um carro com um preço mais acessível para que ele possa voltar a trabalhar.

Motorista acusa vereador de não o ajudar após o acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (16), o motorista de aplicativo Paulinho Tenório usou as redes sociais para relatar as dificuldades que anda passando por conta do acidente que sofreu no dia 24 de maio, no bairro Ponta-Negra, zona oeste de Manaus (Amazonas). O Vereador e blogueiro Francisco Carpegiane, mais conhecido como Capitão Carpê, teria batido o carro de Paulinho nesta data.

Paulinho então está sem o  carro desde esse dia, e relata que sua única fonte de renda e sustento da família vinha do trabalho que fazia como motorista de aplicativo, mas sem o veículo está difícil pagar as contas e ter o que comer. Ele ainda afirma que o carro do vereador possuía seguro e está cobrindo o prejuízo do seu veículo, mas devido a colisão ter sido severa, o carro está passando por muitos reparos e este processo é demorado.

Motorista acusa vereador de não o ajudar após o acidente (Foto: Reprodução)

O motorista ainda implora para alguém alugue um carro com um preço mais acessível para que ele possa voltar a trabalhar.

De acordo com Paulinho, o vereador ainda teria se negado a doar R$3,80 para que ele voltasse de ônibus para casa, pois havia gastado todo o seu dinheiro abastecendo o carro para trabalhar.

O forte relato do motorista de aplicativo está viralizando nas redes sociais e gerando revolta.

Direito de resposta

A assessoria do vereador Capitão Carpê emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, e afirmou que em nenhum momento o motorista de aplicativo procurou ajuda do parlamentar. As informações são do Portal CM7.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos