Com saída de Rodrigo Garcia do DEM, ACM Neto critica João Dória

Presidente nacional do DEM diz que o governador de São Paulo tem se afastado dos seus aliados pela clara inabilidade política.

ACM Neto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente nacional do DEM, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, desabafou em sua conta do twitter que a mudança do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, para o PSDB é resultado de imposição feita pelo governador João Dória. 

"A mudança do vice-governador Rodrigo Garcia para o PSDB é fruto de uma inexplicável imposição estabelecida pelo governador de São Paulo, João Doria, cuja inabilidade política tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados".

Segundo ACM Neto, o momento pede grandeza e compromisso dos homens públicos com o país. "Não é hora de dividir, mas de agregar. O Democratas defende a união de forças, e que se deixem os interesses pessoais de lado", disse.

ACM Neto defende a união de forças em prol do Brasil

Certos de que o PSDB possui lideranças e quadros nacionais que são capazes de colocar os objetivos comuns e os sonhos para o futuro do Brasil à frente de projetos pessoais, o Democratas espera preservar a longa história de parcerias construída com o partido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES