Com SDR, Aluísio demarca espaço para academia popular na Zona Rural

Vereador Aluísio visitou povoados da zona rural de Teresina

Vereador Aluísio Sampaio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Aluísio Sampaio (PP) fez demarcações de espaços para implantação de academia popular na Vila Gayoso e de obras para calçamento de ruas. A ação foi realizada com a equipe de engenharia da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR).

“Visitamos o povoado Santa Teresa na Vila Gayoso, zona rural de Teresina, junto a equipe de engenharia da SDR para demarcar uma academia popular dessa região. Esse é um trabalho que temos por compromisso melhorar a qualidade de vida das pessoas, que vivem nesta zona da cidade e beneficiar o convívio social”, disse Aluísio Sampaio. 

Vereador Aluísio Sampaio visita comunidades rurais de Teresina (Divulgação)

O vereador tem atuação na zona rural, sempre destinando recursos e buscando viabilizar melhorias estruturais para as localidades. 

“Seguindo a nossa ação pela zona rural, também visitamos a rua São Pedro e Santa Helena da Vila Gayoso. Nós colocamos uma emenda na gestão passada, mas por conta da pandemia foi paralisada e não houve tempo de ser concluída. Nessa atual gestão, eu tive a oportunidade de estar com o prefeito de Teresina Doutor Pessoa para pedir a autorização de retomada das obras de calçamento nessa região. Um compromisso nosso com Teresina”, conclui o vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES