Com Sílvio Mendes e Iracema, Caravana da Oposição visita 21 municípios

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, acompanha parte da viagem.

Sílvio Mendes e Iracema Portella | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Iracema Portella vai visitar vinte municípios da região Sul do Estado com a caravana da oposição, que tem também o ex-prefeito Sílvio Mendes. A viagem começa neste sábado e segue até terça-feira (09/11). O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira acompanha parte da viagem.

No roteiro estão Curimatá, Júlio Borges, Morro Cabeça no Tempo, Avelino Lopes, Parnaguá, Riacho Frio, Corrente, São Gonçalo do Gurgueia, Barreiras, Santa Filomena, Monte Alegre, Gilbués, Redenção Do Gurgueia, Santa Luz, Currais, Bom Jesus, Colônia do Gurgueia, Alvorada Do Gurgueia, Palmeira do Piauí e Cristino Castro.

O objetivo da caravana é dialogar com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e também com a comunidade para ver de perto as prioridades de cada município. “Meu trabalho sempre foi feito assim, desde o meu primeiro mandato eu sempre tive uma grande proximidade com os municípios porque acho essencial ouvir o que as pessoas têm a dizer. Nossa caravana tem sido recebida com muita alegria em todos os lugares e o principal sentimento que temos é de que as pessoas estão esperançosas e confiantes de que nós podemos fazer um Piauí melhor e mais desenvolvido”, comentou Iracema Portella.

Viagem da Caravana começa neste sábado (Divulgação)

Inaugurações e obras

Na viagem deste final de semana, além das reuniões com lideranças, a parlamentar fará visitas a obras, inaugurações e assinatura de ordens de serviço. 

“No município de Júlio Borges havia uma grande demanda por pavimentação, estamos atendendo isso e hoje boa parte da cidade está sendo pavimentada. É uma prioridade da administração municipal e nossa também. Vou visitar as obras de pavimentação e também iremos ao riacho Marrecas, onde será construída uma ponte que é um grande anseio da comunidade. E além disso, vamos inaugurar um Espaço Multieventos, entregar um ônibus escolar e um trator para ajudar na agricultura familiar”, revelou a deputada.

Outro município que terá inaugurações com a presença da caravana e do ministro Ciro Nogueira é Santa Filomena. “Lá serão inaugurados um Espaço Multieventos, uma academia de saúde e uma Unidade Básica de Saúde”, disse Iracema, acrescentando que a região Sul do Piauí carece de mais atenção. “Infelizmente as coisas demoram muito para acontecer no Sul do Estado. Temos um enorme potencial e ele é subaproveitado; vemos problemas de infraestrutura que precisam ser sanados urgentemente”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES