Comissão do Congresso discute clima em Teresina. <b><u>É Calor!</b></u>

Comissão do Congresso discute clima em Teresina. <b><u>É Calor!</b></u>

Comissão do Congresso fará audiência para discutir clima em THE | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comiss?o Mista de Estudo das Mudan?as Clim?ticas do Congresso Nacional vai realizar uma audi?ncia p?blica em Teresina, no pr?ximo dia 17 de outubro, no plen?rio da Assembl?ia Legislativa. Nesta mesma data a Mesa Diretora da Casa vai promover sess?o solene especial para prestar homenagem ?s personalidades locais e nacionais que prestaram e continuam prestando relevantes servi?os ao Piau?.

A Comiss?o de Mudan?as Clim?ticas do Congresso vai promover a audi?ncia p?blica em Teresina atendendo convite da coordena??o do I Congresso Internacional de Energias Alternativas do Piau?, que acontece de 17 a 19 de outubro, no Centro de Conven?es. Neste evento ser?o mostrados os avan?os mundiais das experi?ncias no setor, como o carro movido a energia solar, do Canad?; e o motor de ?nibus movido a ?gua, da Argentina.

O presidente da Comiss?o, deputado Eduardo Gomes (PSDB-TO), confirmou ontem a decis?o de realizar a audi?ncia em Teresina. Al?m dos 12 membros titulares da Comiss?o Mista de Estudo das Mudan?as Clim?ticas do Congresso Nacional, o deputado Eduardo Gomes convidou mais 20 membros do Congresso (deputados federais e senadores) para prestigiar o evento ecol?gico, as homenagens da Assembl?ia Legislativa e tamb?m para conhecer os potenciais do Piau? na produ??o de biodiesel e no que o Estado pode colaborar para minorar os efeitos das mudan?as clim?ticas do planeta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES