Comissão Pluripartidária do plano de governo de Fonteles define texto final

A Comissão é formada por representantes de todos os partidos que compõem a base governista.

Comissão Pluripartidária do plano de governo de Fonteles define texto final | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão Pluripartidária de elaboração da proposta do plano de governo do pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, realizou reunião técnica nesta quinta-feira (26) para debater as contribuições dos partidos para o plano de governo e definir o texto final. A Comissão é formada por representantes de todos os partidos que compõem a base governista.

O objetivo do encontro era discutir as propostas dos partidos para o plano de governo nas mais diversas áreas. Conforme explicou o coordenador-executivo da pré-candidatura de Rafael Fonteles, Chico Lucas, um dos organizadores da reunião, essas ideias serão analisadas para serem incluídas ou não na proposta original do plano de governo, que foi elaborada a partir de plenárias e debates com gestores públicos, especialistas, técnicos, representantes de entidades e segmentos sociais nas mais diversas áreas.

Comissão Pluripartidária do plano de governo de Fonteles define texto final- Foto: Divulgação

Leia Mais

Entre as áreas contempladas no plano de governo estão o incentivo aos micro e pequenos empreendedores; agricultura familiar e cadeias produtivas; desenvolvimento econômico; estratégias para atração de investimentos; tecnologia e inovação; agronegócio, energia e mineração; turismo; educação; saúde; segurança e justiça; assistência social; cultura; habitação, mobilidade e saneamento; esporte e lazer; políticas para mulheres; pessoas com deficiência; igualdade racial; LGBTQIA+; idosos; juventude; dentre outros. 

Comissão Pluripartidária do plano de governo de Fonteles define texto final- Foto: Divulgação

O texto final deve ser disponibilizado para as contribuições da sociedade a partir do dia 31 de maio. “Hoje, fechamos todo o elenco de propostas. O que falta são apenas ajustes de texto. A comissão considerou as propostas importantes, que acrescentaram muito à proposta original, especialmente nas questões relativas à agricultura familiar, geração de emprego e renda e meio ambiente”, disse o professor e cientista político Washington Bonfim, membro da Comissão Pluripartidária. 

A reunião foi conduzida por Washington Bonfim (PSB) e pelo coordenador da pré-campanha de Rafael Fonteles, Chico Lucas. Participaram do encontro representantes do PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, Rede e MDB.

Comissão Pluripartidária do plano de governo de Fonteles define texto final- Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES