Comissões concluem apreciação de matérias na AL

Comissões concluem apreciação de matérias na AL

Comissões concluem apreciação de matérias na AL | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As Comiss?es de Constitui??o e Justi?a, Fiscaliza??o e Finan?as, Controle e Tributa??o e Infra-estrutura e Pol?tica Econ?mica conclu?ram hoje (19), em reuni?o conjunta, a aprecia??o de mat?rias que ser?o votadas em plen?rio pela Assembl?ia Legislativa antes do final do atual per?odo de atividades.

Al?m do pedido de empr?stimo a ser obtido pelo Governo do Estado junto ao BNDES, as comiss?es apreciaram mais tr?s mat?rias esta manh?.

Nas Comiss?es de Justi?a e de Infra-estrutura, foram aprovados pareceres favor?veis dos deputados Marden Menezes (PSDB) e Dr. Pinto (PDT) a Projeto de Lei do deputado Juraci Leite (DEM) que trata sobre revis?o territorial do munic?pio de Castelo do Piau?.

A Comiss?o de Infra-estrutura aprovou ainda parecer favor?vel da deputada Ana Paula (PMDB) a mensagem do Poder Executivo solicitando autoriza??o da ALEPI para firmar conv?nios com munic?pios nas ?reas de abastecimento de ?gua e esgoto sanit?rio.

O deputado Marden Menezes pediu vistas de Projeto de Lei do Poder Executivo que altera o Estatuto do Servidor P?blico Estadual. A mat?ria est? tramitando na Comiss?o de Constitui??o e Justi?a e tem como relator o deputado Warton Santos (PMDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES