Concurso da Câmara disponibiliza cartão do candidato no dia 19 de julho

Cartão do candidato para o concurso da CMT estará disponível no dia 19 de julho

Câmara Municipal de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidados do concurso público da Câmara Muncipal podem verificar o cartão de informação a partir do dia 19 de julho, conforme o Quinto Termo de Retificação do Edital de Abertura para a Retomada do Concurso. 

A divulgação oficial ocorrerá no site da organizadora do certame, que é o Instituto AOCP e será publicado nas redes sociais da instituição. É por meio dele que o candidato consulta o seu horário e local de prova, marcado para ocorrer no dia 25 de julho.

Câmara Municipal disponibiliza cartão (Divulgação_

É importante checar o Número de Inscrição, a chave para a consulta. O procedimento é simples. O candidato deve acessar o nosso site: www.institutoaocp.org.br. Na barra do Menu Superior, clicar em “Concursos”.

Vá em “Concursos em Andamento” e em seguida, clique sobre o nome do certame desejado. Por exemplo: Câmara Municipal de Teresina (PI) e acesse o link “Consultar Número e Situação da Inscrição”. Insira os dados e pronto.

Orientamos que o candidato verifique o local de prova antecipadamente para não haver risco de haver atrasos na hora de chegar no local.

SERVIÇO

Instituto AOCP

www.institutoaocp.org.br

Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br

Telefone: 44 3013-4900



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES