Conselheiros do TCE PI participam de audiência com Wellington Dias

Na ocasião, o governador agradeceu a parceria entre o Executivo e a Corte de Contas nos últimos anos.

Reunião do governador Wellington Dias com os conselheiros do TCE | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias recebeu, na manhã desta segunda-feira (14), no Palácio de Karnak, conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. Na ocasião, o governador destacou a importância do trabalho realizado pelo Tribunal e agradeceu a parceria entre o Executivo e a Corte de Contas nos últimos anos. 

Wellington Dias deixa o cargo no próximo mês, quando a vice-governadora Regina Sousa, que também esteve presente na audiência, assumirá o comando do Estado.

Conselheiros do TCE reunidos com o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak | foto: Divulgação

No encontro, a presidente do TCE-PI, conselheira Lilian Martins, relatou o trabalho do TCE, demonstrando a necessidade de uma relação harmoniosa que possibilite a realização das ações planejadas. “Na gestão alcançamos importantes avanços, como o investimento em governança e planejamento estratégico com o monitoramento de metas e ações, a realização de levantamentos, auditorias remotas e concomitantes, ações educativas e otimização das ações de controle”, disse.

A vice-governadora Regina Sousa reforçou a necessidade de união de esforços entre as instituições para bem da Administração Pública.

"Agradecemos a parceria e espero que o bom relacionamento com a Corte de Contas continue. Após assumir o governo, vou fazer uma visita aos conselheiros para conversarmos sobre questões administrativas do governo do Estado", informou a vice-governadora, em seu perfil nas redes sociais. 

Estavam presentes os conselheiros Kléber Eulálio, Kennedy Barros, Waltânia Alvarenga, Flora Izabel, o conselheiro substituto Jackson Veras e os procuradores do Ministério Publico de Contas, Pinheiro Júnior, Leandro Maciel e Márcio André. Também participaram o secretário de Governo, Osmar Júnior e o secretário de Fazenda Rafael Fonteles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES