Convenção homologa Flávio Dino em SLZ

Dino afirmou que a população ludovicense terá a opção de escolher um novo nome

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma festa vermelha, comunistas e petistas realizaram conven?es municipais e confirmam a candidatura do deputado federal Fl?vio Dino a prefeitura de S?o Lu?s. Com um discurso de desenvolvimento para a capital, Dino afirmou que a popula??o ludovicense ter? a op??o de escolher um novo nome para comandar a cidade. Sobre as elei?es proporcionais, somente segunda-feira as duas legendas se re?nem para definir os candidatos a C?mara dos Vereadores.

PT realizou a conven??o no Col?gio Edson Lob?o (Cergel) e veio em passeata para encontrar com a conven??o do PC do B, no Gin?sio Costa Rodrigues, para assim homologarem a candidatura de Fl?vio Dino a prefeito de S?o Lu?s com Rodrigo Comerci?rio como vice na chapa dessa coliga??o.

Dino, no primeiro discurso como candidato, garantiu que vai fazer um governo democr?tico aberto a discuss?es com a popula??o. Segundo o parlamentar comunista, a primeira demonstra??o disso acontecer? durante a campanha, que vai ser baseada na conversa com os cidad?os. ?S? ouvindo o cidad?o que podemos ter uma vis?o melhor dos problemas da popula??o e assim buscar melhores solu?es?, afirmou Fl?vio Dino.

O deputado comunista acredita que haver? segundo turno na elei??o de 2008 em S?o Lu?s e que um quadro com o seu nome em disputa com o do tucano Jo?o Castelo representar? o antagonismo do novo contra o tradicional. ?Apoiamos a candidato de Jackson Lago porque acreditamos que esse ? o momento de transi??o no governo do Estado o que j? ocorreu na capital. Chegamos agora a outro momento que representa o futuro e que os eleitores poder?o escolher entre o novo e o conservador?, garantiu o parlamentar.

Sobre a elei??o proporcional, o PC do B vai esperar a decis?o de hoje do diret?rio municipal do PT sobre coliga??o para vereador. Ap?s o resultado petista, as duas legendas devem se reunir nesta segunda-feira para fechar o quadro de candidatos para a elei??o proporcional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES