A ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, foi convocada a integrar o grupo de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Viviane foi chamada ao GT sobre Desenvolvimento Regional pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, e atuará no acompanhamento de projetos voltados à Infraestrutura.

A advogada chefiou o programa de PPPs no Piauí por oito anos, e deve ser oficializada nos próximos dias.

Convite de Alckimin: Viviane Moura integra transição do Governo Federal Convite de Alckimin: Viviane Moura integra transição do Governo Federal Para Viviane Moura, o maior desafio de participar da equipe é o tamanho do Brasil. “Olhar para um país com dimensão continental, tão diverso e com tantos problemas, e indicar quais as políticas públicas podem contribuir para o desenvolvimento de infraestrutura com inclusão social. Pensar a inclusão social tomando como base a sustentabilidade sem comprometer o crescimento e o desenvolvimento econômico”, disse à reportagem.

Viviane Moura é um nome técnico conhecido no Partido dos Trabalhadores (PT). Além de assumir a Suparc, a advogada já foi chefe do jurídico da Codevasf em Brasília, durante o primeiro governo Lula. Viviane também foi Secretária Municipal de Regularização Fundiária na Prefeitura de Teresina, diretora da Agespisa e Secretária das Cidades.