Convite de Alckmin: Viviane Moura integra transição do Governo Federal

Além de assumir a Suparc, a advogada já foi chefe do jurídico da Codevasf em Brasília no primeiro governo Lula

Viviane Moura vai para equipe de transição do governo federal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, foi convocada a integrar o grupo de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Viviane foi chamada ao GT sobre Desenvolvimento Regional pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, e atuará no acompanhamento de projetos voltados à Infraestrutura.

A advogada chefiou o programa de PPPs no Piauí por oito anos, e deve ser oficializada nos próximos dias.

Convite de Alckimin: Viviane Moura integra transição do Governo Federal Para Viviane Moura, o maior desafio de participar da equipe é o tamanho do Brasil. “Olhar para um país com dimensão continental, tão diverso e com tantos problemas, e indicar quais as políticas públicas podem contribuir para o desenvolvimento de infraestrutura com inclusão social. Pensar a inclusão social tomando como base a sustentabilidade sem comprometer o crescimento e o desenvolvimento econômico”, disse à reportagem.

Viviane Moura é um nome técnico conhecido no Partido dos Trabalhadores (PT). Além de assumir a Suparc, a advogada já foi chefe do jurídico da Codevasf em Brasília, durante o primeiro governo Lula. Viviane também foi Secretária Municipal de Regularização Fundiária na Prefeitura de Teresina, diretora da Agespisa e Secretária das Cidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES