Covid: Prioridade para profissionais de bancos e lotéricas avança na Alepi

Proposição passou pela CCJ e agora segue para a Comissão de Saúde, Educação e Cultura. Se aprovada, será votada em Plenário.

Prioridade para profissionais de bancos e lotéricas avança na Alepi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou na última terça-feira (1º/6), em reunião virtual, parecer favorável do deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) aos Projetos de Lei 107/21 e 111/21 dos deputados Franzé Silva (PT) e Teresa Britto (PV) que dispõem sobre prioridade na vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores de bancos e casas lotéricas. A matéria será analisada agora pela Comissão de Saúde, Educação e Cultura.

Proposta é de autoria do deputado Franzé Silva (Foto: Ascom Alepi)Teresa Britto teve aprovados pareceres favoráveis ao Indicativo de Projeto de Lei 40/20 do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) que dispõe sobre a realização de exame preventivo de câncer em servidoras públicas e ao Projeto de Lei 55/20 do deputado B. Sá (Progressistas) que reconhece de utilidade pública a Associação Comunidade Terapeutica Restitui, situada em Bom Jesus.

A CCJ aprovou parecer favorável do deputado João Madison (MDB) ao Projeto de Lei 198/20 do deputado Gessivaldo Isaías que institui o Dia do Ciclista no Piauí a ser comemorado no dia 19 de agosto. As três matérias serão apreciadas agora em sessão plenária.

As proposições foram aprovadas pelos deputados Nerinho (PTB), presidente da CCJ, João Madison (MDB), Ziza Carvalho (PT), Francisco Limma (PT), Henrique Pires (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), João de Deus (PT) e Teresa Britto (PV).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES