mais

Covid: Prioridade para profissionais de bancos e lotéricas avança na Alepi

Proposição passou pela CCJ e agora segue para a Comissão de Saúde, Educação e Cultura. Se aprovada, será votada em Plenário.

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou na última terça-feira (1º/6), em reunião virtual, parecer favorável do deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) aos Projetos de Lei 107/21 e 111/21 dos deputados Franzé Silva (PT) e Teresa Britto (PV) que dispõem sobre prioridade na vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores de bancos e casas lotéricas. A matéria será analisada agora pela Comissão de Saúde, Educação e Cultura.

Proposta é de autoria do deputado Franzé Silva (Foto: Ascom Alepi)Proposta é de autoria do deputado Franzé Silva (Foto: Ascom Alepi)Teresa Britto teve aprovados pareceres favoráveis ao Indicativo de Projeto de Lei 40/20 do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) que dispõe sobre a realização de exame preventivo de câncer em servidoras públicas e ao Projeto de Lei 55/20 do deputado B. Sá (Progressistas) que reconhece de utilidade pública a Associação Comunidade Terapeutica Restitui, situada em Bom Jesus.

A CCJ aprovou parecer favorável do deputado João Madison (MDB) ao Projeto de Lei 198/20 do deputado Gessivaldo Isaías que institui o Dia do Ciclista no Piauí a ser comemorado no dia 19 de agosto. As três matérias serão apreciadas agora em sessão plenária.

As proposições foram aprovadas pelos deputados Nerinho (PTB), presidente da CCJ, João Madison (MDB), Ziza Carvalho (PT), Francisco Limma (PT), Henrique Pires (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), João de Deus (PT) e Teresa Britto (PV).

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail