Covid: Vereador é internado com 40% do pulmão comprometido no PI

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Chaguinha, foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser hospitalizado

Com o agravamento do quadro de saúde, o vereador Chaguinha precisou ser internado; ele está com 40% de comprometimento dos pulmões | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, está internado com Covid-19 em um hospital particular, em Teresina, desde o dia 5 de abril.

O vereador Francisco das Chagas Sousa testou positivo para Covid-19 no dia 30 de março, mas seu quadro de saúde ficou mais grave com o comprometimento em 40% de seus pulmões e os médicos orientaram a internação para tratamento da doença.

Vereador Chaguinha, de Picos, foi internado com Covid-19 (Foto: ASCOM)

Em suas redes sociais, o vereador Chaguinha agradeceu ao povo de Picos, que está sendo mundo solidário com ele na doença. 

“Graças a Deus tenho melhorado a cada dia. Agradeço ao povo de Picos que está sendo muito solidário, estão me mandando muitas mensagens e rogado pela minha recuperação. Acredito que logo terei alta e retornarei à Picos. Só tenho a agradecer  todos que estão lutando comigo contra à Covid”, declarou o vereador Francisco das Chagas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES