mais

Covid: W. Dias cobra a Queiroga cronograma de entrega de vacinas

“Sugerimos apresentação de orientação para não faltar vacinas”, indicou o governador no documento

Em Brasília, o governador e presidente do Consórcio Nordeste, Wellington Dias, protocolou ofício para o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em que demonstra preocupação com o cronograma de entrega das vacinas.

Wellington diz que durante o mês de março, a entrega de lotes de vacinas da Coronavac pelo Ministério da Saúde alcançou bom resultado com o recebimento pelos estados da quantidade de 22.700.000 doses. "Teremos ainda a previsão de recebimento para o mês de abril da quantidade de 9.747.000 milhões do Butantan, sugerimos apresentação de orientação para não faltar vacinas para a segunda dose da Coronavac, conforme cronograma de entrega", diz o governador, declarando que esses esforços são necessários para alinhamento da aplicação das vacinas recebidas periodicamente.

Wellington Dias quer uma previsão de recebimento da doses da vacina contra a Covid (Foto: CCOM)Wellington Dias quer uma previsão de recebimento da doses da vacina contra a Covid (Foto: CCOM)

"Estaremos juntos, lutando por mais vacinas para a primeira dose, mas é importante completar a imunização com aplicação da segunda dose", diz.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail