CPI do Transporte de Teresina ouve dois empresários nesta terça-feira, 8

Na oitiva desta terça-feira, 8, empresário deixou de comparecer.

CPI do transporte público | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CPI do Transporte Público de Teresina abriu esta semana com as oitivas dos empresários Edimilson Carvalho (Transcol), Solfieris Sousa e Silva (Cidade Verde) e Moisés Sérvio (Transfácil). Segundo o vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), nesta quinta-feira, 10, serão ouvidos os dois últimos empresários. "Então passaremos a ouvir gestores, ex-gestores", diz, enfatizando que a proposta é apontar o problema e dar celeridade para uma solução.

O vereador Dudu diz que foram colhidas muitas informações importantes nesta terça-feira. "Ouvimos duas empresas, a Cidade Verde e a Transcol. Não ouvimos a Transfácil, pois o empresário não compareceu", explica, enfatizando que ao concluir as oitivas de empresas, vai compilar todas as informações para dar o encaminhamento devido.

São muitas as informações e será preciso mais tempo para e técnico para ver as análises. "Vamos compilar informações e teremos um relatório à altura do desafio do povo de Teresina, que é o tansporte voltar a funcionar", diz, enfatizando que Teresina, atualmente, tem o pior e mais caro transporte público do Brasil. "O transporte público é um dos principais problemas da cidade", disse.

CPI ouve os últimos empresários (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES