CPI do Transporte Público define calendário de depoimentos em Teresina

No dia 22 será ouvido um grupo de trabalhadores do sistema de transporte público e ex-gestores da Procuradoria Geral do Município.

Reunião define cronograma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

presidente da CPI do Transporte Público, vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), esteve reunido com os membros da Comissão e com os servidores e técnicos da Câmara Municipal de Teresina para definir o calendário de depoimentos dos próximos.

No dia 22 será ouvido um grupo de trabalhadores do sistema de transporte público e ex-gestores da Procuradoria Geral do Município. Na quinta-feira (24) é a vez do Setut e do empresário que prestou serviços no Timon City. 

No dia 29, os depoentes serão os representantes da Procuradoria e os atuais gestores da Strans

Vereadores acertam cronograma de oitivas da CPI

“Estabelecemos a continuidade das oitivas, mas também a avaliação das informações que estão chegando. Após os depoimentos de junho vamos avaliar a necessidade de ouvir ou não outros secretários ou ex-secretários do município para que possamos continuar obtendo as informações e em tempo ágil chegar a uma solução para a problemática do transporte público que se arrasta há tanto tempo”, afirmou o vereador Dudu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES