mais

CPI do Transporte Público ouve depoimentos de últimos empresários

Após ouvir empresas, vereador Dudu diz que serão ouvidos gestores.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), vai ouvir nesta quinta-feira, 10, os últimos empresários que executam o contrato de licitação do transporte público de Teresina. Depois dessa etapa, ele comenta que serão convocados gestores, diretores administrativos financeiros para prestar esclarecimento sobre a execução desse contrato de 2015 até 2021.

"Depois da oitiva desses gestores, nós iremos analisar qual será o calendário de outras oitivas e quem deveremos chamar, para que possamos no final deste mês e início de julho ter grandes volumes de informações para começarmos a discutir e apontar caminho para CPI", comenta.

Segundo o vereador Dudu, a Presidência da CPI está pedindo informações e documentos tanto do Poder Público, atual gestão, e também para os empresários não só informações sobre recursos, mas tudo o que diz respeito a execução da licitação.

Vereador Dudu faz análise da CPI do transporte públicoVereador Dudu faz análise da CPI do transporte público

"São documentações sobre legalidade dos ônibus, seguro de passageiros, sobre questões trabalhistas. Isso tudo são informações importantes, pois em caso de acidentes envolvendo várias pessoas é necessário ter seguro e o contrato cobre e obriga e a Prefeitura Municipal de Teresina", diz, enfatizando que relatório será balisado com informações verídicas, contábeis e financeiras.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail