CPI do Transporte Público ouve depoimentos de últimos empresários

Após ouvir empresas, vereador Dudu diz que serão ouvidos gestores.

Vereador Dudu faz planejamento da CPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), vai ouvir nesta quinta-feira, 10, os últimos empresários que executam o contrato de licitação do transporte público de Teresina. Depois dessa etapa, ele comenta que serão convocados gestores, diretores administrativos financeiros para prestar esclarecimento sobre a execução desse contrato de 2015 até 2021.

"Depois da oitiva desses gestores, nós iremos analisar qual será o calendário de outras oitivas e quem deveremos chamar, para que possamos no final deste mês e início de julho ter grandes volumes de informações para começarmos a discutir e apontar caminho para CPI", comenta.

Segundo o vereador Dudu, a Presidência da CPI está pedindo informações e documentos tanto do Poder Público, atual gestão, e também para os empresários não só informações sobre recursos, mas tudo o que diz respeito a execução da licitação.

Vereador Dudu faz análise da CPI do transporte público

"São documentações sobre legalidade dos ônibus, seguro de passageiros, sobre questões trabalhistas. Isso tudo são informações importantes, pois em caso de acidentes envolvendo várias pessoas é necessário ter seguro e o contrato cobre e obriga e a Prefeitura Municipal de Teresina", diz, enfatizando que relatório será balisado com informações verídicas, contábeis e financeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES