mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

CPI é instaurada e investigará transporte público de Teresina

CPI dos transportes públicos contou com a assinatura de 22 vereadores.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), assinada por 22 vereadores, para apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação das linhas de transporte urbanos de Teresina foi instaurada nesta quarta-feira, 5, na Câmara Municipal de Teresina e será presidida pelo vereador Edilberto Borges (PT), tendo como vice-presidente o vereador Bruno Vilarinho, Enzo Samuel (relator), Luiz André e Aluízio Sampaio (membros) e Deolindo Moura e Polyana Rocha (suplentes).

Com a instauração da CPI, a Câmara Municipal participa de um ato histórico em prol da população. Para o vereador Dudu, a instauração dessa CPI não é política, mas tem como principal objetivo a busca de solução para o problema de transporte pública da capital.

CPI foi instaurada e Comissão vai marcar primeira reuniãoCPI foi instaurada e Comissão vai marcar primeira reunião

Instaurada a CPI, Dudu diz que o primeiro passo agora é marcar reunião da Comissão para elaborar calendário de oitivas e os trabalhos da CPI. "Nós vamos trazer às claras todos os números dos contratos, investigar o sistema de transporte público, apontar culpados", diz, enfatizando que o sistema não pode continuar sem funcionar.

A CPI vai resultar em encaminhamentos que devem resolver o problema de transporte público. "Essa Casa e o prefeito têm interesse em resolver essa questão e agora vamos desnudar toda execução do sistema de transporte, do edital à execução", disse.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail