De volta à Câmara, Antônio José Lira apoiará Dr. Pessoa: “Bem intencionado”

Emocionado, o vereador agradeceu a acolhida e disse que vai trabalhar todos os dias como se fosse o último.

De volta à Câmara, Antônio José Lira apoiará Dr. Pessoa | Isabel Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chegada dos vereadores Antônio José Lira e José Filho à Câmara Municipal de Teresina foi prestigiada pelos demais parlamentares da Casa, em solenidade ocorrida nesta terça-feira, 10 de maio.

Emocionado, o vereador Antônio José Lira agradeceu a acolhida e disse que vai trabalhar todos os dias como se fosse o último.

Leia Mais

"Quero ajudar Teresina e auxiliar o prefeito Dr. Pessoa a fazer uma Teresina melhor", disse, enfatizando que aos 62 anos, enquanto a máquina estiver funcionando vai trabalhar diuturnamente.

Antônio José Lira destacou que é a favor de Teresina e disse que não existe situação para concordar com tudo e oposição quanto pior, melhor. "Não existe situação competente sendo subserviente, mas é feio para oposição quanto pior, melhor", afirmou, declarando que o prefeito de Teresina é bem intencionado e que vai ajudar o prefeito a trabalhar por Teresina.

Antônio José Lira disse que ajudará a gestão municipal na Câmara (Foto: Isabel Cardoso)Aos 62 anos, ele disse que acredita na gestão de Dr. Pessoa para fazer uma Teresina melhor. O vereador disse que está na Câmara por um sonho e disse que uma grande obra para cidade seria a interligação no grande Dirceu ao Bela Vista 3.

"Tenho a missão de fazer uma Teresina forte, um legislativo forte", disse, apontando que ajudará a gestão e buscará fazer o bem para Teresina.

ENZO SAMUEL NA LIDERANÇA - Líder do prefeito na Câmara, o vereador Enzo Samuel disse sua missão é fazer um bom trabalho por Teresina.

Ele disse que, como vereador, conhece os problemas da cidade e este é o momento de maior reaproximação com o parlamento e Executivo.

"Nesta missão espero contribuir com muita responsabilidade para construir Teresina melhor", disse.

O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar disse que a Casa recebe os novos vereadores com alegria. "São dois vereadores valorosos, já estiveram aqui em pleitos passados e tenho certeza de quem vai ganhar com isso é a cidade. Eles vão o melhor de si para essa Casa, colaborando com seus projetos, da Câmara e do Executivo", disse.

Segundo Jeová Alencar, o Republicanos será um dos partidos que terá uma surpresa agradável na eleição vindoura. O Partido, de acordo com ele, poderá receber mais vereadores com mandato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES