Delegado Bruno Lima estuda candidatura à Prefeitura de SP em 2024

“É até natural pensar nessa possibilidade, após o resultado eleitoral”, diz ele, que teve 461 mil votos e atualmente é deputado estadual

delegado | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

FÁBIO ZANINI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sexto deputado federal mais votado do Brasil, Delegado Bruno Lima (PP) ensaia uma candidatura a prefeito de São Paulo em 2024.

"É até natural pensar nessa possibilidade, após o resultado eleitoral", diz ele, que teve 461 mil votos e atualmente é deputado estadual.

Delegado Bruno Lima

Segundo ele, a ideia é apresentar uma candidatura "neutra", que se coloque entre a esquerda, representada por Guilherme Boulos (PSOL) e Tabata Amaral (PSB), e a tentativa de reeleição do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB).

"Existe espaço para uma candidatura de diálogo. Tive muitos voto da direita, do centro e da esquerda, porque foco nos projetos, na entrega para a população", afirma. Ele diz que a ideia de se lançar candidato ainda será amadurecida até 2024 e dependerá da construção de apoio político.

Ex-delegado da Polícia Civil, Lima adotou a bandeira da defesa dos direitos dos animais, que lhe rende um eleitorado fiel. Ele afirma que tem outras pautas, como a do combate à fome, por exemplo.

"Aprovei na Assembleia o projeto do banco de alimentos, para evitar desperdício. Não tem como falar de reduzir desigualdade social no Brasil sem reconhecer que existe fome", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES