Depois do PT e PMDB, PDT inicia caravanas ao interior do Piauí

PDT deu início a uma série de visitas que fará ao interior do Estado.

Flávio Jr, deputado fala sobre caravanas pedetistas no Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PDT deu início a uma série de visitas que fará ao interior do Estado para discutir e traçar as estratégias para as eleições gerais do próximo ano, assim como está sendo feito por lideranças do PT e PMDB no Piauí.

Os pedetistas pretendem ampliar a bancada estadual, que hoje tem dois representantes eleitos, o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, que exerce o cargo na Assembleia Legislativa, e o deputado estadual Ubiraci Carvalho que assumiu o comando da Secretaria Estadual de Defesa Civil. O deputado estadual Antônio Uchôa assumiu como suplente convocado para a vaga de Ubiraci.

O deputado estadual Flávio Júnior explicou que vários municípios estão sendo visitados durante os finais de semana. ?O PDT está em crescimento e isso se observa por todo o Piauí.

Temos vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e agora queremos ampliar nossa bancada estadual e também garantir uma vaga na Câmara Federal. É uma determinação da direção nacional do partido que lancemos uma candidatura competitiva?, comentou.

O partido também quer uma cadeira na Câmara dos Deputados e o nome mais cotado para ser o representante pedetista na disputa por uma das 10 cadeiras de deputado federal do Piauí é o ex-deputado Flávio Nogueira (PDT), que atualmente é presidente do Instituto de Assistência e Previdência do Estado (IAPEP). Agora, o partido está em busca de novas filiações e percorrendo o interior do Estado.

Neste final de semana, por exemplo, lideranças do partido participaram de encontros com lideranças em Agricolândia, Floriano, Anísio de Abreu. Neste sábado, pedetistas estavam no município de Simplício Mendes, São Francisco do Piauí e São João do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES