Deputada Belê destaca investimento de alemães no Piauí

Alemães vieram consolidar a implantação de um empreendimento turístico no litoral piauiense.

Deputada Belê Medeiros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de também elogiar a atitude da secretária de Saúde do Estado, Lilian Martins, por ter encaminhado o projeto que cria o Plano de Cargos, Carreira e Salários ? PCCS dos servidores da saúde, a deputada Belê Medeiros (PSB) destacou a segunda visita dos empresários alemães ao Piauí, que vieram consolidar a implantação de um empreendimento turístico no litoral piauiense.

Ainda sobre a secretária Lilian Martins, a deputada Belê disse que a sua atitude, que recebeu a aprovação do presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado e do Sindicato das Enfermeiras, entrou para a história política do Piauí. ?Ao conceder este aumento escalonado para os servidores da saúde a doutora Lilian prova que não está preocupada apenas com a parte material, como a construção de prédios, mas também com a pessoa humana que vai prestar serviço à população?, disse Belê.

Em aparte, o deputado Odival Andrade (PSB) concordou com os elogios da deputada Belê e disse mais: ?A secretária Lilian está de parabéns não apenas pelo que fez ontem nesta Casa, quando troouxe o projeto com o novo plano de cargos e salários do pesosal da saúde, mas por tudo que vem fazendo desde antes, procurar fortalecer o sistema de saúde da rede pública estadual no interior do Estado?.

Já quanto à visita dos alemães ? um deles o cônsul da Alemanha no Brasil ? a deputada Belê disse que eles voltaram otimistas depois que fizeram mais uma visita ao litoral piauiense, onde pretendem fazer os investimentos. ?Eles contaram que, em no máximo dois anos e meio, estarão inaugurando o complexo turístico com o qual esperam atrair milhares de turistas europeus e do mundo todo para o Piauí?, concluiu a deputada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES